quinta-feira, 29 de julho de 2010

E eu sou a estrela Britney Britney!

Como todos devem recordar Britney é parodiada no desenho da Nickelodeon “Os padrinhos mágicos”,com o nome de Britney Britney,ou Princesa Platina.No Brasil não foram exibidos os episodios novos que Britney Britney aparece,na sexta e setima temporada,abaixo o resume de Britney Britney.

Personagem

Britney Britney é uma cantor pop que tem sido uma celebridade desde que era um feto.Ela é amada por adultos e crianças,mesmo que seus shows sejam para maiores,isso não impede que as crianças consigam entrar em seus shows.

Descrição:

Ela tem um cabelo longo e loiro,e geralmente usa uma saia branca e blusa no palco.Ela também tem um microfone no ouvido quando esta no palco em alguns episodios, Ela tende a agir como uma celebridade mimada, tornando-se a invejosa daqueles que roubam seu holofote ou não prestam atenção nela. Por exemplo, no episódio "Con Cosmo", diz a uma inanimada barra de sabão que cai em seus olhos "Você nunca mais vai trabalhar nessa cidade de novo!".

A Princesa Platina

Um vez depois que o Sr. Bickles substituiu seu show em Las Vegas, ela prometeu vingança e se tornou a Princesa Platina. Ela atacou Bickles no palco, levando-o a decidir só voltar a ensinar. Presume-se que Britney Britney voltou à sua carreira pop normal depois desta, já que a Princesa Platina não voltou a fazer outra aparição depois desta.

Historia

Ela apareceu pela primeira vez em três episódios "Cosmo Con”, quando aconteceu a convenção anual organizada por Cosmo no banheiro de Timmy. Ela fez uma aparição em “Luzes ... Câmera ... Adam!”, onde ela estava no cinema. Britney Britney apareceu de novo na “Verdade ou Cosmoquences”, agora hipnotizada pelo Cosmo a pensar que ela está com Chip Skylark no Music Fest Dimmsdale, assim Cosmo teria uma mulher rica e famosa para show de seu reencontro em classe. Em “O Mágico Mascarado”, Britney Britney executa em um show de rua competitiva no quintas dos Dinklebergs , e o Sr. Bickles está fazendo um ato de Magia na casa dos Turners. Britney Britney chama todo o público,para trazer as pessoas de volta da casa de Timmy, Timmy deseja se tornar um melhor mágico. Como resultado, ele rouba a cena e todas as pessoas vão para longe da casa dos Dinkleberg. Britney Britney é vista em “Timmy TV”, quando ela está nadando em lágrimas. Em “Momnipresent”, ela está presente no Septimberfest com um nariz novo ".

Aparições:

Curiosidades:

Britney Britney é dublada por Tara Strong (que também dubla Timmy Turner e Poof)

Fonte:

http://fairlyoddparents.wikia.com/wiki/Britney_Britney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores