terça-feira, 6 de julho de 2010

She is not me![Será?]


She's not me
She doesn't have my name
She'll never have what I have
It won't be the same

É my candies,parece que Madonna sabia o que estava fazendo quando gravou essa musica,eu li que Madonna estaria irritadissima com Gaga,por ter copiado ela no video de Alejandro,o que eu acho engraçado é que Madonna vai em no Saturday Night Live,e faz aquele papelão de coroar Gaga como a nova princesa do pop,mesmo que de brincadeira,e a gora fica dando uma de nervosinha,se for verdade neh?Tomara que a briga de brincadeira das duas no programa não vire verdade neh?Todos com uma cultura musical um pouco vasta,sabe que Gaga esta mesclando varios estilos,caracteristicas e visuais de varios artistas dos anos 80,por isso eu acho um exagero dizer que ela REVOLUCIONOU o pop,menos neh?Gosto muito dela,mas revolucionaria é um pouco demais neh?Mas fica ai a pergunta,Gaga é uma copia ou um reflexo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores