quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meninas Malvadas 2

Quase todos concordam que Mean Girls foi um dos melhores filmes da década passada, revelando estrelas como Lindsay Lohan,Rachel McAdams e Amanda Seyfried,e escrito pela brilhante Tina Fey,porem,nem todos,principalmente os fãs do filme,concordam que Mean girls 2 será tão bom ou melhor que o primeiro,não se sabe porque, as estrelas do primeiro filme não estarão no segundo filme,e o cast é praticamente todos de estrelas da Disney.

Na nova historia Jo (meaghan jette Martin que interpretou Tess no filme Camp Rock) aceita ser amiga de Abby ( Jennifer Stone que interpreta Harper nos Feiticeiros de Waverly Place) uma novata,em troca a mãe de Abby, vai pagar a faculdade dos sonhos de Jo, O irmão mais velho de Mandi (Maiara Walsh que interpretou Meena Paroom em Cory na casa branca) se apaixona por Jo,Jo e Abby então se unem para enfrentar a panelinha das Plastics, levando a provas de lealdade que acabam revelando que a amizade de Jo foi comprada.

Jo Mitchel (Meaghan Martin) = Cady Heron ( Lindsay Lohan) A nova Garota.

Abby Hanover (Jennifer Stone) = Janis Ian (Lizzy Caplan) A amiga traida.

Mandi DuPont (Maiara Walsh) = Regina George (Rachel McAdams)A rainha da escola.

Hope Plotkin (Nicole Anderson) = Gretchen Wieners (Lacey Chabert) Seguidora da rainha.

Chasity Meyer (Claire Holt) = Karen Smith (Amanda Seyfried) Seguidora da rainha.

Tyler Hewitt (Diego Gonzalez) = Aaron Samuels (Jonathan Bennett) O Capitão do time de Football.

Bem,é meio obvio que não vai ser melhor que o Mean girls original,porem,como fã do filme,espero que seja bom,e que tais atrizes que nunca fizeram um papel de personagens principais consigam se sair bem e fazer um filme legal.kisses.


Saphire is the original Mean Girl.

6 comentários:

  1. Muito boas as comparações, bem verdade mesmo, kk. A única ali que já fez papel de principal foi a diva Claire Holt. Bom, confio na minha diva pra fazer o melhor e estou apostando que esse vai ser muito bom, que nem o primeiro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vdd... A Jennifer foi a Harper em "Wizards Of Waverly Place", uma das principais

      Excluir
  2. o segundo filme e muito bom ate melhor que o outro naum gostei muito do primeiro nao mais o segundo e otimo .

    os atores sao bem jovens mais experientes curti muito assistir

    ResponderExcluir
  3. vc errou amiga ...
    Quem substitui a Lacey Chabert na linha de "Mais Malvada" é a Claire Holt e não a Nicole Anderson e quem substitui a Amanda Seyfried na linha de "malvada" é a Nicole Anderson e não a Claire Holt ... é só ver na capa do filme ... e outra, no primeiro, Lacey Chabert tinha muito mais diálogos e cenas do que Amanda Seyfriend no filme... Nesse a mesma coisa, Claire Holt tem muito mais diálogos e cenas do que Nicole Anderson.

    ResponderExcluir
  4. o resto, tudo certo, mas do triozinho (no primeiro filme elas eram conhecidas como "As Poderosas"), quem ganhou mais destaque foi Rachel McAdams (Regina George), no segundo filme (que agora são conhecidas como "As Plásticas") quem ganhou destaque mesmo foi a brasileira Maiara Walsh. Mas a estrela mesmo do filme era Lindsay Lohan (Cady Heron), assim como desse quem ganhou grande destaque foi Meaghan Martin (Jo Mitchell).

    ResponderExcluir
  5. todas nós sabemos que Maiara Walsh e Rachel McAdams fazem os papéis de "Abelha-Rainha", a mais esperta, mais malvada, mais vingativa, mais agressiva e a líder do triozinho...
    Mas reparem que assim como Amanda Seyfried, Nicole Anderson faz o tipo de "Patricinha-Retardada" assim como no primeiro filme...
    E asssim como Lacey Chabert, Claire Holt faz o papel da "Patricinha-Vingativa" assim como nos outros filmes, as personagens Hope e Karen são tão burras e bobas que vão nos embalos das Abelhas-Rainhas (Regina e Mandi), pois fazem tudo o que elas mandam não importa o que for já as personagens Chassity e Gretchen possuem sua maldade própria, mas cada uma tem sua estratégia Gretchen conta todos os segredos da Abelha-Rainha para a protagonista, já Chassity dá o desprezo, esnobando e ignorando a Abelha-Rainha deixando-a tão furiosa que fica até com o desejo de querer se vingar ou voltar a ser amiga dela só que Gretchen e Chassity não são mais malvadas que as Abelhas-Rainhas, Mandi e Regina.

    ResponderExcluir

Seguidores