domingo, 4 de julho de 2010

Promessa eh divida!

Como prometido a minha amiga Renata, estou postando um desenho de Saphire a la Bella novamente, porem dessa vez com seu lobo, hahahaha, porem, antes, um trecho de eclipse: "Passei os dedos pela folha de papel, sentindo as marcas onde ele pressionara tanto a caneta que quase a rasgou. Eu podia imaginá-lo escrevendo isso — rabiscando as letras furiosas com sua caligrafia tosca, riscando linha após linha quando as palavras saíam erradas, talvez até quebrando a caneta com sua mão grande demais; isso explicaria as manchas de tinta. Eu podia imaginar a frustração unindo suas sobrancelhas pretas e enrugando sua testa. Se eu estivesse lá, poderia até rir. Não tenha um derrame cerebral por isso, Jacob, eu teria dito a ele. É só colocar para fora."Bella.

2 comentários:

  1. Perfeitooo
    uhuuuu adoreeeiiii Team Jacob O/
    eu tbm ficaria Biitaa aee
    Bjooooo BrigadooO pelo post

    ResponderExcluir
  2. Team Jacob +1 - k'
    Ou melhor, Team Taylor
    kk'

    ResponderExcluir

Seguidores