segunda-feira, 5 de julho de 2010

Katy Perry acha que Miley Cyrus vai ter o mesmo destino que Britney Spears.



A dona do hit"California Gurls"teve um vislumbre da cantora de 17 anos de idade nos bastidores do MuchMusic Awards em Toronto em 20 de junho e teria sido chocado com o que viu.

"Ela olhou para a amiga e disse: 'Oh meu Deus, pobre menina," disse um espectador America's Life & Style Magazine.

"Katy disse:" Ela é Britney Spears mais uma vez. Está acontecendo diante dos nossos olhos ".

"Quando seu amigo lhe perguntou se ela queria dizer não Lindsay Lohan, Britney, Katy disse:" Não, ela é definitivamente a rota liderado Britney. É pior. Olhe para as roupas. Ela é "ruim".
...
My Candies,o que foi que Katy Perry viu que deixou ela tão assustada?Eu acho que Miley procurou a fama,assim como Britney, as pessoas sabem tudo que vem com a fama, essa semana viu em um scan de uma entrevista com Britney, e ela disse que sabia que seria fotografada sempre quando escolheu ser cantora, assim como ela, todas sabiam disso, então porque culpar a fama depois?E porque sempre se referir ao DESTINO de Britney?Britney passou por uma fase ruim,como acontece com todas as pessoas,porem,como Madonna disse uma vez,"Britney teve sua fase ruim na frente de todos", Miley que procurou a fama dela, não vejo nada que possa dizer que Miley esta mal, nem nada do tipo na vida dela, nada contra Katy Perry, amo ela, mas, acho que Katy esta procurando um pouco de atenção neh?

P.S.:Saphire não vê problema algum em ser flagrada por paparazzis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores