quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mundo pop:Marina and the Diamonds


A cantora de origem grega e galesa Marina and The Diamonds ficou em 2º lugar em uma lista da BBC que indica os artistas que devem despontar em 2010.
Mais de 165 formadores de opinião, entre críticos, blogueiros e jornalistas, votaram.
Marina Diamondis, 23, percorreu um caminho cheio de contratempos até ser reconhecida.
Há quatro anos, ela nem sequer sabia tocar piano. Frustrada com repetidas tentativas de integrar bandas juvenis na adolescência, resolveu aprender a tocar o instrumento e gravar seu próprio álbum.
Seu primeiro álbum, The Family Jewels, foi descrito pela crítica como um “pop confessional feito com estilo e sem medo”.

O cd de Marinna and the diamonds pra mim é uma das grandes joias de 2010,as musicas são bem alegres e seu embalo é empolgante,O sotaque britânico de Marina me deixa encantado,em “Are you satisfied?”(que é a música que eu mais gosto)ela levanta a questão Você esta satisfeito com sua vida?esta satisfeito em ter uma vida mediana?Quando você conseguir tudo que sonhou,você estará feliz?;Em “Obsessions”,temos a balada de toda cantora pop,a pare linda e sentimental da cantora,e ela o faz perfeitamente,nos deixa embalados na musica,falando sobre nossas obsessões,em “The outsider”,ela fala como é se sentir um intruso em sua própria vida;Marina é uma grata surpresa,com clipes simples e coloridos,com uma criatividade imensa e sem apelar,ela promete ahazzar em 2010/2011;

Fiquem com os clipes de Marinna:










Saphire também adora Marinna.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores