terça-feira, 7 de junho de 2011

Rihanna causa polemica outra vez


O novo clipe de Rihanna, 'Man Down' é gerador de polemica, agora, juntamente com S&M e Russian Roullete,a cantora coleciona três clips polemicos,em seu novo clip, a cantora é agredida sexualmente e atira em seu agressor,Rihanna rebateu às críticas do Conselho de pais dos EUA, que é contra a exibição do vídeoclipe de “Man Down” — alegando que o vídeo é “frio e possui uma execução calculada”.
“Sou uma rockstar de 23 anos SEM FILHOS! O que está acontecendo que todo mundo quer que eu seja mãe? Sou apenas uma menina, posso ser somente sua/nossa voz! Porque todos nós sabemos como é difícil/constrangedor falar sobre assuntos delicados, especialmente com nossos pais! E esse é o motivo! Porque damos a cara a tapa! Vocês não podem esconder seus filhos da sociedade, ou eles jamais vão aprender a se adaptar. Esse é o MUNDO REAL! A indústria da música não é exatamente o que nossos pais são para nós! Temos a liberdade de fazer arte, nos deixem fazer isso!” (Fonte: @Rihanna)

No making of divulgado antes do clip oficial, a cantora conta que escolheu a Jamaica como locação para o novo trabalho porque sempre quis fazer um clipe lá. " Sempre quis fazer um vídeo aqui. 'Man Down' não poderia ter sido feito em outro lugar. Nós queríamos ser autênticos. Isso não poderia ficar mais real em outro lugar que não a Jamaica", declarou Rihanna.
Este não é o primeiro clipe da cantora que foi alvo da PTC. A performance da música "S&M" durante o Billboard Music Awards 2011 com a participação de Britney Spears, foi apontado pela organização como um "show de striptease e impróprio para o horário".
Muitos estão falando que o clipe ainda é sobre a agressão que a cantora sofreu com seu ex-namorado Chris Brown, o que tambem não deixa de ser uma hipotese!Vejam o que Rihanna digitou no twitter:
"Às vezes a nossa inocência pode levar-nos a sermos ingénuas. Pensamos sempre que são coisas que só acontecem aos outros, mas na verdade podem acontecer a qualquer uma de nós. Tenham cuidado!"
A cantora teve seu clip S&M banido de alguns países por ser considerado impróprio, e agora a cantora está sendo processada pelo fotógrafo David LaChapelle.
De acordo com o que foi divulgado, "a música é derivada e substancialmente semelhante às obras de LaChapelle". Teriam sido utilizadas oito imagens dos trabalhos dele, incluindo "composição, conceito total, sentimento, tema, cores", entre outras características.
A música também foi censurada na rádio BBC em determinados horários.Se a cantora queria chamar atenção, ela conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores