terça-feira, 7 de junho de 2011

Review : Beyoncé - Four [ 4 ]


Hi Candies, como vocês devem saber o album da nossa diva Bey vazou na net, eu estava visitando algumas comunidades de fãs da cantora e para minha surpresa os fãs dela não gostaram do vazamento do cd, sempre achei isso estranho em fãs, tipo os fãs sempre compram o material do idolo deles, então acho besteira a pessoa baixar se depois ela vai comprar o material original, mas isso só mostra que os fãs se importam muito mais com as vendas do que com as musicas em si,enfim,aqui vai a review do novo cd da diva Bey.


Tenho um amigo que é super fã de Beyoncé, e sempre converso com ele sobre música, e disse a ele que depois do sucesso do I am, ia ser muito dificil Beyoncé coneguir se superar, vamos ver se eu estava enganado.
I care é uma balada muito forte que Bey mostra o quanto esse album esta emocional, a canção tem uma letra forte, com um refrão espetacular,a diva mostra o poder de sua vez mais uma vez com agudos que deixam seus fãs loucos.
I Miss you flui na mesma vibe de I care, apesar de ser um pouco mais parada, tem uma letra sentimental,uma canção mais profunda com um instrumental bem basico que faz com que a letra da canção ganhe maior destaque.
Party começa com o irritante Kayne west, mas logo depois passa para Bey, é uma canção com influencias R&B,me lembrou um pouco de algumas musicas do Dangereously in love, como Me myself and I.


Rather die young Tambem tem influencias R&B, e Bey outra vez mostra a potencia de sua voz.
Start Over é um pouco mais rapida que as outras balladas do album, com um refrão perfeito e potente, é o melhor instrumental do album, começa fraco e vai crescendo continuamente.
Love on the top é uma canção com uma letra forte e um instrumental que me lembra muito o estilo das musicas R&B dos anos oitenta.


1+1 é a minha preferida, linda, romantica, super melodiosa,Bey mostra mais uma vez que sabe fazer uma ballada tocante como poucas,com uma letra mais do que perfeita e um instrumental simples e tocante que nos deixa apaixonado a primeira vez por essa canção.
I was here como é a cara desse album da diva é uma musica tocante,é outra ballada linda, com uma letra forte, refrão poderoso e instrumental limpo.
Countdown é uma musica mais agitada mas tambem com as caracteristicas já tipicas desse album, como o destaque para a voz de Bey e nada eletronico como é a cara de todos os albums que vem sendo lançados esse ano.
End of time parece ter uma bateria de escola de samba, é agitada, mais a cara de Countdown e Party tambem.
É candies, Bey fez um album com muitas influencias em R&B,muitas balladas e muita potencia de voz, diferente do Sasha Fierce esse album pode não agradar a muitos jovens que só querem saber de musica eletronica e refrões chiclete, mas com certeza agradará pessoas que gostam de boa música que tenta passar algo ao ouvinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores