quinta-feira, 2 de junho de 2011

Review : Tangled


Hi candies, essa semana meu DVD da animação da Disney pixar ”Tangled” chegou, então resolvi fazer a review, eu vi essa animação no cinema, mas resolvi fazer essa review só agora porque poderia ver melhor e ver as duas versões, tanto a dublada como a original, então, lá vai, apesar de não gostar muito de animações em 3d, essa em particular, ficou perfeita, como já é de costume nas produções da pixar, porem, os personagens são bonitos, não são mecânicos como os humanos de toy story, a adaptação da historia ficou perfeita, apesar de fugir muito da historia verdadeira de Rapunzel, os protagonistas são lindos e apaixonantes, as musicas, os cenários, tudo nessa animação chama nossa atenção e faz com que nos apaixonemos desde que vemos a pequena princesa.

Porem, o que me decepcionou foi a escolha de Luciano huck como dublador de Flynn Ryder,alem de ser a primeira vez dele dublando um personagem, a voz não encaixou mesmo no personagem, não combina, diferente do que aconteceu com a Princesa e o sapo, no qual Rodrigo Lombardi dublou o príncipe Naveen, e içou perfeito, a voz combinou com o personagem, e ao ver o ator nós nos lembramos do príncipe, pois seu físico lembra o do príncipe, alem da voz anasalada de huck não lembrar em nada da voz do dublador americano, sinceramente o apresentador global não lembra em nada o herói Flynn,acredito que o que levou a escolha do apresentador foi porque Flynn é meio obcecado com o nariz dele, que é perfeito e as pessoas desenham o grande nos cartazes de "procurado", acho que essa piada que eles tentaram fazer, não teve graça alguma, outra coisa que me deixou extremamente espantado foi a escolha do nome José bezerra,para o herói, então minha dica é, veja tangled, é perfeito,mas veja legendado, você não vai perder nada não vendo a versão dublada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores