quarta-feira, 29 de dezembro de 2010






Se tem uma série que me faz perder a cabeça, que me deixa paralisada e me faz esquecer das horas, essa se chama The Mentalist/O mentalista ( meio obvio neh? Rs) é uma série de gênero dramático, mas que abrange um pouco de humor, romance e investigações sensacionais. Cada episódio te deixa vidrado, lembro muito bem que na primeira vez que eu assistir, baixei logo 10 episódios. Quem acompanha sabe muito bem do que estou falando, já que é fácil reconhecer o sucesso da série que tem como protagonista o ator Simon Baker (atuou no filme O Diabo VESTE Prada) numa atuação digna de ganhar o prêmio de melhor ator em drama de séries no Emmy de 2009.
Para quem quer um palpite de que série começar a assitir nessas férias, com certeza O mentalista é uma ótima opção. *.*
Tah aí a Promo:

"Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados." Yes, eu roubei esse resumo aí..hehe
Mas isso é exatamente o que vocês precisam saber...a série já está na 3ª temporada, mas aproveitem esse período de férias para baixar os episodios e se apaixonar por jane e toda sua equipe do CBI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores