quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Unbroken - Katharine McPhee





Eu sei que é bem tarde pra fazer a review desse álbum,mas eu me sinto um traidor não o fazendo,porque? Tudo começou quando eu estava vendo a Mtv Hits e vi “Had it all”,aquela pessoa não me era estranha,mas não me lembrei quem era,eu adorei a musica,e nos créditos do clip,Katharine McPhee.
Eu ri muito,gente,totalmente diferente da Katherine de “Love story” ,então comentei com meu amigo Otavio que me passou duas musicas,”Anybody’s heart” e Say “goodbye”,ambas perfeitas,que me ajudaram em momentos tristes,então eu resolvi baixar o cd inteiro,e toda vez que eu ouvia as musicas eu me inspirava muito para escrever meu livro,toda vez que ouvia “It’s not right” me sentia dentro da minha historia e vice versa,e por isso tive que escrever essa review, as faixas do Unbroken,passam uma leveza incrível ao ouvinte,as musicas são belas,leves,melódicas,um cd muito perfeito,que te faz o ouvinte sentir se bem,ou pode fazer ele chorar quando ele precisa desabafar,Katharine McPhee acertou muito na criação desse álbum,espero que ela continue assim.


Saphire <3 Katharine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores