quinta-feira, 8 de março de 2012

20 anos de Sailor moon


Hoje é um dia super especial, sim, é o dia em que sailor moon completa vinte anos, sailor moon foi muito mais do que um simples anime, pessoalmente, foi a minha maior influencia para começar a desenhar, porem, eu aprendi muito mais com sailor moon, cada personagem desse incrível anime marcou a minha vida, são exemplos que levarei comigo por toda minha vida.

Com Serena, eu aprendi a importância de não ter os dois pés tão fixos assim no chão, no mundo em que vivemos, é importante sonhar.



Com Amy, eu aprendi a importância de estudar, é a base do nosso futuro.


Com Rey, eu aprendi como a família é importante, que devemos sempre estar do lado dos nossos entes queridos.


Com Lita, eu aprendi como nós devemos ser cuidados ao dar o nosso coração, nem todos vão nos tratar tão bem como nós merecemos.


Com Mina, aprendi a importância da amizade, e de como devemos tentar enxergar o lado bom,até nos momentos ruins, e nada melhor do que um amigo para nos ajudar a enxergar isso.


Com Haruka e Michiru, eu aprendi como o amor pode vir de todas as formas, e que devemos respeitar todas as pessoas, se esperamos ser respeitadas de volta.


Com Hotaru eu aprendi como é difícil ter que escolher, e que mesmo assim, sempre devemos estar preparados para escolher o que é melhor para todos.



Com Setsuna eu aprendi a importância da maturidade, por mais que não queiramos, nós teremos que crescer eventualmente, e isso só nos fará bem.



Com Rini, eu aprendi que nós podemos ter toda a ajuda do mundo, mas quando caímos, a melhor coisa é quando nos levantamos sozinhos. Obrigado Naoko Takeuchi por ter nos trazido tantas alegrias ao lançar o melhor anime de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores