sábado, 21 de maio de 2011

Rumor has it ... Billboard


Hi Candies, como vocês devem saber, hoje [dia 22 de maio um dia após o fim do mundo ] rola o BillBoard music awards 2011 em Las Vegas, e Ke$ha, OneRepublic, Ne-Yo e Far*East Movement estão confirmados para subir ao palco da premiação na noite do próximo dia 22. Além deles, Black Eyed Peas, Rihanna, Keith Urban, Taio Cruz, Cee Lo Green, Nicki Minaj e Pitbull também estão na lista dos shows da premiação.
Circula na imprensa norte-americana que a Beyoncé será homenageada por grandes personalidades durante a premiação. Conforme informações apuradas pelo Access Hollywood, Michelle Obama, Barbra Streisand, Lady GaGa, Bono e Stevie Wonder vão participar de uma grande homenagem a cantora, que foi anunciada como Artista do Milênio pela Billboard.
E muitos rumores já estão na net, entre eles, que Britney Spears performaria na premiação, e isso não é tudo, ela performaria não somente uma vez, mais duas, uma performance do seu single Till the world ends com participação de Nicki Minaj e Ke$ha, e a outra será com Rihanna performando o single S&M, e ainda tem mais, fontes dizem que irá rolar um beijo entre as duas cantoras, a propria Britney tuitou hoje a seguinte frase :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores