sexta-feira, 15 de abril de 2011

Judas ✟ Gaga


Ohohohoh
I'm in love with Judas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Hi Candies, e não é que hoje o novo single de Gaga, Judas vazou? Pois é, bem ,como Gaga não é boba, ela adiantou o lançamento do single para hoje e ele já esta disponivel nos itunes, como todos na net, já ouvi a música, e gostei sim, é meio dark e rock , mas ainda ssim com grandes influencias pop, uma musica meio diferente de tudo que gaga já fez, lembra muito longe Alejandro,mas muito longe mesmo. enfim não vou falar sobre a letra, porque apesar de saber a tradução, não entendi bem o que ela quis dizer, tenho minha tese,mas não falarei, esperemos Gaga se pronunciar quanto a isso.

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo
Um rei sem coroa, um rei sem coroa.
...
Eu sou apenas um tolo Santo, oh baby ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonado por Judas, baby
...
Jesus é a minha força,
Judas é o demônio que me agarrar
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores