segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cherry News 3

Hi my candies esta no ar, mais um Cherry News



A cantora canadense Nelly Furtado confirmou em seu Twitter que seu novo álbum de inéditas intitulado “Lifestyle” só será lançado em 2012 .


Rihanna concedeu uma entrevista exclusiva para a rádio Y100 para falar sobre o dueto surpresa com Britney Spears. Para a cantora, a parceria com Britney foi especial.

"No início a gente não sabia como seria a recepção da música por causa da letra. O clipe chegou a ser banido, mas a música realmente pegou e toca bem nas rádios, então o remix teria que ser magnífico. Eu perguntei aos meus amigos qual cantora seria ideal para um remix e o nome dela foi o mais citado. Britney quase nunca faz parcerias e foi incrível saber que ela gosta da música e que queria participar. Foi bem especial", disse a cantora ao programa de rádio.

"Beautiful", sucesso da Christina Aguilera em 2002, é considerada a canção mais inspiradora pela comunidade gay em uma lista divulgada nesta semana. O clássico bateu de frente com recentes hits de Lady GaGa e Katy Perry numa nova pesquisa promovida pelo Stonewall.


Nicole Scherzinger revelou que perdeu o contato com as outras ex-integrantes do extinto Pussycat Dolls. "Quando as meninas deixaram o grupo, eu percebi que era a única "doll" no pedaço.", disse ela em entrevista à revista britânica Attitude. "Não tenho mais contato com elas. Estamos todas ocupadas e eu estou feliz por elas".


Há mais de dez anos sem lançar um álbum de inéditas, o grupo No Doubt está pronto para retornar às paradas de sucessos. Liderada pela loira Gewn Stefani, que lançou dois álbuns solos nos últimos anos, a banda programou para 2011 a chegada de um álbum de retorno às lojas.

Ao responder sobre Lady GaGa, Rihanna e Katy Perry terem copiado seu estilo, Gwen comenta: "Não vejo nada meu nelas! Eu costumo usar calças", brinca. "Eu vejo essas garotas indo muito mais para o lado sexual. Na banda [No Doubt], eu era mais como um moleque. Claro que toda garota tem seu lado sexy, mas vejo muitas artistas jovens intensificando isto."

Um comentário:

  1. Quantas noticias...eu quero ver essa música de parceria da Rihanna com a britney, acho que vai ser bem legal....A música da Christina aguillera é linda...eu gosto muito, mereceu esse posto....Eu imaginei que a Nicole não teria mt contato com as outras meninas do pussycatdolls...No doubt voltando...que legal...adoro esse grupo...hehehehe...puxa a nelly só vai lançar em 2012 ixe vai demorar um pouquinho que pena...mas fazer o que né...rsrsrs.

    ResponderExcluir

Seguidores