domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bons modos na internet

Hi my Candies,não costumo escrever sobre comportamento humano,mas achei necessário,às vezes penso que seremos a geração mais sabia, com a expansão da internet e tal, mas vez ou outra me deparo com um tipo de gente, cada vez mais comum, e sim, se essas pessoas agem desse jeito na internet, com certeza eles devem fazer o mesmo na vida real,ou até pior, você conhece uma pessoa na internet, dependendo da rede social que você a conheceu,você tira uma imagem dela,a imagem que ela decidiu passar,e quando você vai conhecer aquela pessoa afundo, você ver que não é nada disso,que aquilo tudo era uma fantasia, literalmente, pessoas arrogantes, pedantes e mal educadas, pessoas que te deixam falando sozinho, que malmente te respondem,e daí para pior,sinceramente,eu não sei o que essas pessoas sentem,e não queria estar dentro delas para saber,gostaria sim,que um deles fosse sincero o suficiente e me dissesse,apesar de que eu acredito que nenhum deles seja sincero,uma vez que pessoas sinceras não agem como eles,se eu não gosto de uma pessoa,eu excluo ela das minhas redes sociais,eu não fico menosprezando a pessoa,não que eu queira ser exemplo para ninguém,mas acho bem mais digno,você excluir aquela pessoa do que ficar tratando ela como lixo,eu acredito que essas pessoas se achem tão boas,que acreditam que é melhor que o outro individuo tenha ele,mesmo que ele o ignore,do que excluir a pessoa,como diz a diva Beyoncé : “Você, nem por um segundo, pense, Que é insubstituível”,sim, nós devemos dar um gelo nesse tipo de gente,ou melhor,temos que ter dignidade e respeito,se tivermos respeito a nós mesmos isso não acontecerá conosco,não em um passo de mágica,mas se nos respeitarmos,não vamos deixar essas pessoas pisarem na gente.


Já ia me esquecendo,aqui pra quem é mal educado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores