quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Avril Hipócrita Lavigne

Ela já tentou ser um “Skater boy”

uma rebelde
uma gótica
e por fim uma patricinha sem sal.

Esta é Avril,a “mística” do pop,hoje me deparei com tal noticia:
“Avril Lavigne abre o jogo e diz que Christina Aguilera a esnobou”
Lavigne também falou sobre a polêmica Christina Aguilera e disse que também já foi vítima da arrogância gratuita da super estrela. "Christina Aguilera foi muito rude comigo quando eu fui cumprimentá-la. Eu falei para os meus amigos "bom, vou dar um oi para o Boy George e quem sabe falar com Christina". E quer saber? Eu fiquei surpresa. Nós somos colegas de gravadora, se não me engano temos o mesmo empresário. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tímida, eu fui me apresentar, disse "oi", pensei que ela fosse fazer a mesma coisa, mas ela fez isso (imita careta de Christina).", desabafou”.
Uma santa não?Gente,como essa garota é desprezível,foi a primeira coisa que veio a minha cabeça,como ela pode ser tão sínica?A garota falou mal de Aguilera e pensou que Aguilera faria a politicamente correta?
“Honestamente, eu não colocaria minha mão no fogo por essas cantoras (Britney e Christina) há 8 anos atrás.". afirmou Lavigne.


Eu adorei,todos que conhecem Aguilera sabem que ela é polemica e não tem papas na língua,como uma boa sagitariana,não deixou por menos,fez carão mesmo,ate imagino a cara de Aguilera.
Lavigne se vestia como um garoto e afirmava que nunca iria usar o seu corpo para vender discos, além de criticar Britney Spears, que se apresentava com trajes bastante provocantes. “Britney tem paparazzi em sua casa todos os dias. Aí ela faz algum escândalo e todos comentam”, afirmou Lavigne.


Depois de lançar “Girlfriend” – um videoclipe onde a ex-skater girl usa shorts curto a cantora estampa a capa da revista Blender like this:

E depois de tanto criticar Britney, ela e Britney foram flagradas na mesma balada.

"Minha mãe me fez ir a um show dela quando era mais nova para ver como ela se apresentava”, falou a cantora. Avril nunca se identificou com o estilo, portanto, sequer tentou seguir o padrão sonhado por sua mãe.E para provar isso,eis algumas imagens mostrando como ela nunca usou seu corpo para se divulgar,e como ela é extremamente original.




3 comentários:

  1. Porque os fãns da Britney sempre preocupam tanto com avril? '-' que estranho, seria porq depois de tantos escandalos envolvendo Britney, ela se decaiu e perdeu o posto de princesa do pop para a Lavigne? hahaha Hoje Avril é uma mulher e mostrou que tem um corpo perfeito, ao contrario de britney, como mostrou em algumas aprensntações, Britney começo mostrando corpo, e Avril seu talento, hoje pode mostrar o corpo a vontade :)

    ResponderExcluir
  2. se você realmente a odiasse não iria disperdisar seu tempo com ela, se liga querida, você a idolatra secretamente...

    ResponderExcluir
  3. Olha, vim perder meu tempo aqui, mesmo isso tendo muito tempo, vim expor minha opinião, e também como uma verdadeira fã da Avril. Cara, vem cá, o que que tu tem a ver com a vida da Avril? Ela fala mal de quem quiser, e se ela quiser mudar a opinião dela, quem pode se prejudicar? Você é que não é. Se preocupa em viver em vez de criticar os outros. E copiona? Me faça rir, por favor. Primeira foto: Para começar, a boina não é igual, e qual o problema de usar UMA BOINA? UMA BOINA CARA! Segunda foto: A posição da foto? Olha, sua idiotisse aumenta a cada vez que eu presto atenção nesse maldito post. Sabia que quando a pessoa em questão faz um ensaio fotográfico o fotografo diz para a pessoa fazer certa poses? Terceira foto: Isso é um absurdo! Você achou igual só por que a Avril se "encostou" na parede? Oh God, você precisa de um oftalmologista. Quarta foto: Haha, vamos procurar quantas pessoas POR DIA usam uma peruca rosa, curta. Por que até eu tenho uma igual. Sim, igualzinha. Isso é inveja, sua. Três beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores