domingo, 19 de fevereiro de 2012

O que eles dizem de...

O que eles dizem de...



Britney Spears...

Nicole Richie: Quando você pensa numa superestrela do pop, o que vem na sua cabeça? 2 palavras - Britney Spears. Eu gostaria de ser como ela um dia.

Shania Twain: Britney é uma mulher real e uma performer muito melhor que Christina Aguilera.

Shania Twain sobre a canção "Don't Let Me Be The Last To Know": Eu escrevi essa música para Britney Spears, se ela não gravar, acho que vou ter que guardar, nem eu seria digna de usar essa canção.

Green Day: Nós amamos Britney Spears, ela é ótima.

Duran Duran: A música de Britney Spears não é fabricada.

Usher: Meu video favorito é Britney - I'm A Slave 4 U.

Kanye West: Eu não escuto músicas pop, mas gosto de duas: Toxic e Hollaback Girl.

Barbara Straisand: Britney tem um lindo caráter.

Mary J. Blige: Britney vai durar mais na música do que Christina Aguilera.

P!nk: É imbativel, eu adoro ela.

Rainha Elizabeth: Madonna e Britney Spears são a mesma.

Anna Nicole Smith: Eu quero ser amiga de Britney Spears.

Madonna: Eu sempre rezo para Britney e sua familia. Eu vejo muitas coisas minhas em Britney. Eu sinto como se fosse a mãe de Britney. A cantora favorita da minha filha é a Britney, ela ama Break The Ice. Blackout é um ótimo álbum.

Janice Dickinson: Sem escândalo, o que aconteceu com seu cabelo não tem nada a ver com o calibre de sua música, Britney é uma pessoa brilhante.

Zac Efron: Britney continua sendo a Princesa do Pop.

Randy Jackson: Britney Spears é um ícone.

Fergie: Não falem mal de Britney Spears. No karaoke eu só canto suas músicas.

Celine Dion: Eu quero ser uma mãe para Britney.

Elton John: As portas da minha mansão estão abertas para Britney.

Gwen Stefani: Britney é minha vizinha e meu filho adora flertar e seduzir.

Jack Nicholson: Fazer sexo com Britney seria monumental.

Rihanna: Não tem canções chatas no Blackout. Britney é maravilhosa.

Moby: Eu casaria com Britney Spears.

50 Cent: Britney é realmente sexy e vendeu muitas cópias. Nós a apreciamos por isso.

Beyoncé: Eu amo Britney e sou uma amiga dela, Blackout é ótimo.

Lily Allen: Britney é a única que tem permissão para ser mimada, eu não me importo. Britney e Lady Gaga não podem ser comparadas, você estaria colocando Gaga no mesmo nível que Britney. Britney é uma lenda e Gaga é uma artista nova. Britney Spears é a Rainha do Pop.

Franz Ferdinand: Womanizer é uma das melhores músicas que eu escutei nos recentes meses.

Ciara: Britney Spears é um amor.

Thalia: Britney é uma mulher real.

Dakota Fanning: Britney Spears é uma das mais brilhantes celebridades que eu já conheci.

Lady Gaga: Muitas pessoas subestimam Britney. Britney é uma artista com classe, nunca vi ninguém falando mal dela. Britney Spears é a Rainha do Pop. Unusual You é uma das minhas favoritas. Eu cresci ouvindo ela.

Jessica Simpson: Eu não era ninguém perto de Britney Spears, eu tentava me tirar da competição, mas sempre acabava em terceiro lugar.

Miley Cyrus: ...Baby One More Time foi o primeiro álbum que eu comprei. A carreira de Britney Spears é um exemplo pra mim. É uma honra ser comparada com Britney.

Jonas Brothers (sim, os três falaram isso): ...Baby One More Time foi o primeiro álbum que eu comprei. Britney Spears é um ícone.

Justin Bieber: Britney Spears é uma das minhas artistas favoritas. Eu amo Britney.

Taylor Swift: Meu quarto é lotado de posters de Britney Spears, ela era e é um dos artistas que NÃO sejam country que eu escute.

Jordin Sparks: Britney Spears é um icone, e me intimida.

Winsin & Yandel: Se nós pudessemos escolher uma mulher para fazer uma colaboração séria - nós escolheriamos Britney Spears.

Katy Perry: Toxic é minha canção favorita de Britney Spears. Eu assisto muito os videos de Britney. Eu quero ter o dente como o dela.

Yoko Ono: Britney Spears é uma sobrevivente.

Naomi Campbell: Todos deveriam amar a princesa - Réporter pergunta: Você gosta de Britney Spears? - Uma rainha não precisa ser amada.

Quentin Tarantino: Enquanto eu filmava meu filme Bastardos Inglórios, eu escutava Jay-Z e Britney Spears.

James Cameron: Britney é minha vizinha e me intriga, às vezes eu leio as notas que fãs e paparazzi ficam na frente de sua casa.

Jack White (The White Stripes): Britney Spears é mais autentica que muitas lendas do rock.

Keith Urban: Eu poderia dançar "3" pelo resto da minha vida.

Hermanas Jenner/Kardashian: Britney Spears é um icone.

Nicki Minaj: Apenas com Britney eu faria um dueto de novo.

Selena Gomez: Eu sou uma Britfan.

Snoop Dogg: Eu estou muito orgulhoso de Britney.

Taylor Lautner: Eu amo o novo álbum - Femme Fatale - de Britney.

Heidi Montag: Till The World Ends é o vídeo do ano.

Ke$ha: É uma grande honra escrever para um dos maiores icones.

Belinda: Eu admiro Britney, ela é muito talentosa.

Heather Bright: Britney é um dos poucos artistas com quem trabalhei que não está levando algo que não é dela. Se alguma vez eu tenho uma outra música que ela gosta e outro artista quer a mesma música - Britney vai buscá-la. Por quê? Ela trata seus roteiristas e produtores com respeito e dignidade.

Yuridia: Eu amo Britney Spears.

Lana Del Rey: Britney Spears é a única artista atual que eu gosto, eu não sei o que é, mas algo me chama atenção nela.

Adele: Eu amo Britney Spears, já fui em muitos shows, incluindo na sua turnê - The Circus Starring: Britney Spears Tour.

Fonte: Comunidade "Britney Spears Zone" do Orkut. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110728133&tid=5710606783266464550
Lucas Morel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores