quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lady Gaga anuncia Marry the night como o novo single


Hi Candies, o single recente de Lady Gaga "You and i" ainda está entre o top ten de singles da Billboard, mas a cantora já está planejando liberar seu novo single. O quinto single do álbum multi platinado de Gaga, Born this way,é a faixa de “introdução” do álbum, a canção "Marry The Night", que foi produzida por Fernando Garibay e é inspirada pelo amor de Gaga à sua cidade natal New york.
"Escrevi muitas canções para este álbum sobre New York City, mas uma em particular" Marry The Night ", que o registro é sobre o meu marido, New York", ela disse à MTV antes do lançamento do álbum. "Você sabe, nós temos trabalhado juntos durante anos, por isso estou tão animada.
Sinto-me como se “you and i”, ainda tem tudo para ser um grande sucesso ", disse Gaga "Eu ficava dizendo-lhe: 'Eu não quero fazer nada que eu fiz antes. Eu não quero soar como qualquer coisa que eu fiz antes”.
Garibay disse : “Seu show é uma religião e seus fãs são um culto", recordou. "E eu ouvi esses sinos de igreja. É esta música épica. É tão grande. E eu comecei a chorar,diz Gaga.
E ele disse: 'O que há de errado? "E eu disse:' Eu não posso acreditar que você conseguiu me ouvir."

"Marry The Night" estreou na volta da Billboard de singles top 100 em maio, quando alcançou o número 79, devido a fortes vendas digitais na sequência da liberação de Born This Way.
Você acha que a música se tornará mais um sucesso para Gaga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores