sexta-feira, 19 de agosto de 2011

The Bright Lights of Ellie Goulding


Eu estava assistindo um episodio de Drop Dead Diva, e a trilha sonora me chamou muito atenção, então eu anotei o numero do episodio e fiquei com aquela parte daquela musica na minha cabeça, era uma melodia muito gostosa, a voz da cantora era deliciosa, e a musica era simplismente o meu tipo favorito de musica, uma musica que cresce, começa parada e vai crescendo e se torna uma musica explosiva, então vasculhei a net por dias,ate que finalmente encontrei o nome Guns and horses – Ellie Goulding, então resolvi baixar o álbum dela Bright Lights, e agora postarei minha review sobre este incrível álbum.
Bright Lights é realmente o melhor titulo para esse incrível álbum, pois a medida que vamos ouvindo o, vamos vendo efeitos em nosso consciente, parece uma caixinha de musica que nos lembra a infância, com um ar místico e sons de sinos, o melhor álbum de uma cantora "estreante".


O álbum começa com Guns and Horses uma incrível canção que começa apenas com violão, e depois vão sendo acrescentados outros instrumentos e efeitos musicais que lembram sinos e luzes, nos traz uma sensação atemporal e ao mesmo tempo mística. Em Starry eyed a doce voz de Ellie ganha coro e continua com o fundo musical muito místico porem com mais efeitos eletrônicos,a letra não é tão boa quanto a de Guns and horses.This Love é uma canção mais romântica que as duas ultimas porem também é meio eletrônica como Starry eyed e tem o mesmo ar místico que é bem típico desse álbum,é outra musica que cresce, com uma letra muito linda.Under the sheets, apesar de ter uma ótima letra, essa faixa tem um começo meio chatinho, mas o refrão é muito bom, o instrumental segue bem o estilo do álbum, eletrônico com um ar de infância.The Writer tem um começo muito bom, o instrumental é perfeito, e a musica vai crescendo, o que fica em plena sincronia com a bela letra.

Why don't you be the artist

And make me out of clay?

Why don't you be the writer

Decide the words I say?

Cause I'd rather pretend

I'll still be there at the end

Only it's too hard to ask

Won't you try to help me?

Everytime you go, como outras faixas do álbum, essa musica também vai crescendo, tem uma letra muito linda e bem escrita, e o instrumental é lindo, é impossível escrever o bem que ela nos faz a ouvi-la, uma das melhores faixas do álbum.


Wish I stayed é lenta no começo, e tem o instrumental típico desse álbum, apesar de ser chatinha, tem um ótimo refrão, mas é a única que eu não gostei.Your biggest mistake tem uma ótima letra e um refrão melhor ainda, o instrumental se encaixa com os vocais duplos, perfeita. I’ll hold my breath ótimo instrumental, refão perfeito, letra linda e simples,perfeita. Salt Skin é a melhor musica do álbum, a introdução da musica é linda,bem a cara do álbum, o instrumental dela marca bem o estilo de todos os instrumentais do álbum inteiro, a letra é perfeita, a melhor musica que ouvi em anos.


I've got the salt skin

Running to where he is

Never going to give in

Even with the stength

He's stealing salt skin

Telling me I'm winning wars they

created just to understand...

"the meaning of"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores