sábado, 23 de julho de 2011

Luto por Amy Whinehouse


A morte só mostra como a vida é pequena, como tudo é rápido, um dia você esta vivo e no dia seguinte você esta morto, a vida de Amy Whinehouse foi curta, sua carreira, foi menor ainda, para alguns, como eu, ela apareceu do nada [ apesar de já estar no seu segundo álbum] conseguiu muito prestigio e ganhou vários grammys, e foi muito rápido do topo ao chão, todos a criticaram e falaram mal, como se não soubessem como é difícil de se livrar se um vicio, seja ele por drogas, por comida, ou por Julgar a vida dos outros.
Hoje é um dia triste, hoje perdemos uma das maiores vozes dessa geração, Amy Whinehouse se foi, mas ela sempre viverá em nossos corações, sobre sua vida pessoal, prefiro não me referir, acho errado entrar na vida de um artista só porque ele é uma figura publica, sempre me lembrarei de Amy Whinehouse ao ouvir Tears dry on their own, minha música favorita.

Quando ele vai embora,

O sol se põe,

Ele leva o dia embora, mas sou crescidinha

E do seu jeito,

Neste tom triste

As minhas lágrimas secam sozinhas

Assim como Amy, nossas lagrimas por ela, secarão por si só, mas ela sempre deixará sua musica em nossa historia,e não somente sua música, como sua experiência, a vida é muito efêmera, sempre falam isso, mas é sempre bom reforçar, nunca deixe de fazer algo hoje, pensando no amanhã, me lembro de ter lido que ela pretendia ter um filho essa ano, acredito que isso poderia ter a ajudado, ou não, enfim, nunca saberemos, apesar de nunca ter tido filhos, Amy deixa órfãos milhares de fãs no mundo todo, um brinde à Amy Whinehouse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores