quinta-feira, 3 de março de 2011

Cherry News


Hello my candies,quanto tempo desde o Cherry news 2,enfim,está no ar mais um plantão Cherry Candy.

Parem de fazer o que quer que estejam fazendo porque as noticias são chocantes...

Depois de fazer sua estreia nas passarelas no desfile do estilista Thierry Mugler, Lady GaGa caiu na balada em Paris na noite desta quarta, 2.

Christina Aguilera, que foi liberada na manhã desta terça-feira após ter sido fichada por "intoxicação pública", pode respirar aliviada. A cantora não irá ser acusada formalmente pela promotoria da Califórnia.

"Não temos interesse de acusá-la. A mantivemos durante a madrugada apenas para segurança dela mesma. Quando ela ficou apta a dirigir, a liberamos", disse Steve Whitmore, delegado que atendeu o caso.

Kylie declarou que se sente decepcionada com as vendas:

É confuso e me sinto um pouco triste com os singles de Aphrodite. Eu fui pega de surpresa como muitos artistas com relação às gravadores e as formas de como lançá-los hoje em dia. Eu me lembro do lançamento de um dos últimos singles e eu me senti voltando à antiga. Eu sou super viciada em computador e novidades eletrônicas e alguma coisa não estava certa, mas ninguém me disse nada. De repente você vê a Britney lançando Hold It Against Me e Gaga lançando Born This Way no iTunes no mesmo dia. É assim que deve ser. E eu ainda espero por posições nos charts como em 1989. Estou um pouco decepcionada. Eu não sei como conquistar sucesso em meus singles...


@pink "Entre eu, Britney e Christina, todo o mundo achava que eu seria a encrenqueira, né? Olhem pra mim! Estou sem algemas."
A festa de aniversário de Justin Bieber pode ter sido uma das piores da vida do astro teen. O jantar comemorativo foi interrompido depois que supostamente uma fã, presente no restaurante, agrediu a cantora e atriz Selena Gomez, namorada de Bieber.

O aguardado álbum de retorno de Jennifer Lopez foi adiado novamente. O álbum "Love?" está a caminho há quase 2 anos.
Previsto para chegar às lojas no dia 28 de março, Lopez mudou de idéia e junto com a sua nova gravadora, Def Jam, decidiu liberar o disco apenas no dia 19 de abril. Especula-se que o adiamento em 3 semanas foi para evitar concorrência com o "Femme Fatale", novo álbum de Britney Spears, um dos grandes lançamentos desta temporada.


O líder do Islã Louis Farrakhan, conhecido por seus ideais políticos atacou um alvo meio que diferente, Rihanna. O ministro criticou a estrela pop por seu estilo de vestir pouca roupa e movimentos de dança sexualmente sugestivas,Chamando a de "suja" e chamando os seus fãs de "suínos" um termo que ele também usa para gays e lésbicas.
Rihanna não ficou calada e twittou: Um ministro diz que minhas performances são imundas, as sentou-se assistido a sujeira, então faço o mesmo e chamo ele de SUÍNO ! "Eu certamente não acho que vocês são porcos! Mas um santo homem de Deus não!

O The Sun postou a capa do álbum solo da Nicole Scherzinger que se chamará Killer Love


Vazou a suposta capa do segundo single do "Femme Fatalle" "'til the world ends".


Bem,Candies é isso,fiquem com algumas fotos do ensaio de Brit pra "V magazine".






Elke achou tudo maravilhoso.


3 comentários:

  1. Rihanna é uma diva, chamar ela de suja? me poupe :(
    Seu blog esta lindo Uca!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Reparem que na primeira foto da brit para V MAGAZINE, ela aparece com 6 DEDOS, em uma das mãos HAHAHA, é tanto Photoshop né?

    ResponderExcluir

Seguidores