domingo, 21 de novembro de 2010

Review : Nine

Hello my candies,sabe de onde Saphire tirou inspiração pra esse look?Não?Então descubram.

Quando eu vi o trailer de nine eu fiquei muito feliz, mal podia esperar para ver,Nicole Kidman, Fergie, Penelope Cruz, Kate Hudson,”era o elenco dos sonhos”,eu pensei,esse seria o melhor musical de todos,alem do mais,era do mesmo diretor de Chicago, que é o melhor musical ever, o filme estreiou e infelizmente eu não o vi no cinema,ai estava fazendo minha compra mensal de DVDs,CDs e livros na saraiva.com,e vi Nine,então o comprei,mal pude esperar que o DVD chegasse de tanta ansiedade,e ele finalmente chegou,me preparei e fui ver o musical,era pra eu ter feito esta review,naquele mesmo dia,porem,tive que re assistir nine,porque eu não acreditei no que assisti,Nine conta a historia de Guido Contini [Daniel Day-Lewis],um autor e diretor italiano,ele esta passando pela crise dos 40 anos,e alem disso,seus filmes já não fazem sucesso,este seria o seu nono filme,e como sempre seria estrelado por sua musa Claudia Jenssen [Nicole Kidman],porem,ele esta passando por um bloqueio e não consegue escrever nada,isso faz com que Guido re veja algumas pessoas importantes em sua vida,como sua mãe [Sophia Loren ] Mamma Contini, uma prostituta chamada Saraghina (Fergie), que lhe falava sobre sexo quando pequeno, enquanto luta para ter harmonia em sua vida pessoal e profissional, às voltas com sua esposa Luisa Contini (Marion Cotillard), sua amante Carla Albanese (Penelope Cruz), sua musa Claudia Jenssen (Nicole Kidman), sua figurinista e confidente Lilli La Fleur (Judi Dench), uma jornalista Stephanie Necrophorus (Kate Hudson).
Mesmo com isso tudo,o musical não passou de entediante,é verdade que as partes das musicas são verdadeiras jóias e ficaram para a historia dos musicais,porem os interlúdios entre estes são muito parados e chatos, Nicole como sempre estava impecável, porem sua personagem, apesar de ser a musa de Contini, quase não aparece no musical,não sendo muito relevante para a historia,a trsiteza da esposa de Contini que parece bastante inspirada no visual de Audrey Hepburn , faz com que fiquemos com raiva dele, uma vez que ele a trata muito mal, acredito que o filme poderia ter sido muito melhor contando com um elenco daquele porte.
O que chama atenção no filme é a bela Kate Hudson surpreendendo a todos com sua bela atuação, e sua dança e canto, a musica dela,”Cinema Italiano”, no filme merece destaque dentre todas, vemos muitas características de Chicago em sua apresentação,mas também param por ai as coincidências, infelizmente.
A atuação de Judi Dench como sempre esteve impecável,apesar de sempre tercerem muitos elogios a Sophia Loren que realmente esteve muito bem no filme,Judi foi muito melhor,ate porque sua personagem tinha mais destaque por estar viva.


Vejam as musicas:

Kate Hudson


Penelope Cruz


Fergie


Nicole Kidman


Marion Cottilard


Judi Dench


Sophia Loren



Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores