sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Palmas para a verdadeira Rainha

Em setembro a gloriosa serie de FOX, Glee,vai fazer uma homenagem a cantora que encantou milhões de pessoas na década passada,e é a cantora que mais vendeu no século vinte e um,isso mesmo,ela,que renasceu das cinzas,a cantora certificada pelo RIAA,por ter vendido 100 milhões de copias,Britney Jean Spears ,mãe ,cantora ,dançarina ,atriz, performer ,compositora e mulher.

O criador da série Glee, Ryan Murphy,falou sobre a participação da cantora no tributo, ele disse que foi como ter a visita do presidente dos Estados Unidos. “Britney foi muito doce e humilde durante as filmagens. Acho que ela ficou impressionada com o fato de que muitas das crianças do show estão nessa pois cresceram querendo ser a ‘Britney Spears’. Ela foi muito amável com as crianças. Nós tivemos um número com alguns dançarinos de apenas oito anos de idade no episódio e ela passou um bom tempo conversando com eles, e eles fizeram uma apresentação pra ela… Britney é ótima com as crianças, ela foi incrível. Nós reforçamos a segurança pois as pessoas queriam entrar no set para entender o que ela realmente fará no episódio.”

A cantora Britney Spears aparecerá nas alucinações dos alunos de “Glee” no episódio especial em homenagem a ela. A informação foi dada pelo criador da série musical, Ryan Murphy, ao programa de rádio de Ryan Seacrest.

“John Stamos, que agora interpreta um dentista, irá à escola para a semana nacional da cárie e descobrirá que quatro alunos têm uma higiene bucal ruim. Eles terão que fazer limpeza profissional, alguns, com anestesia, e é aí que a diversão com a Britney começará”, explicou.

“Eles querem fazer um especial sobre a Britney e o professor não deixa, então eles têm todas essas expectativas em relação a como interpretar Britney”, disse.

Murphy desmentiu, também, que Matthew Morrison rasparia a cabeça nesse capítulo (o que, segundo sites e blogs de fofoca, uma referência ao episódio vivido pela cantora).

“Devo dizer que o episódio é uma grande homenagem a ela, é sobre a música dela, e não sobre a vida pessoal. Acho que Britney é cultura pop e ela passou por muitas coisas, então, quero fazer algo que diga: ‘Quer saber? Obrigada pelo que você fez.”

Our girl Saphire loves Britney.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores