segunda-feira, 19 de março de 2012
Madonna - MDNA
Hi candies, the queen is back, hoje vazou o novo álbum da rainha suprema do pop, nossa querida Madonna, e já vamos fazer uma review do tão esperado álbum.
O álbum começa com a poderosa “Good girl gone wild”, que todos nós já conhecemos, é uma musica eletrônica, chiclete e muito parecida com algumas faixas do álbum “confessions on a dancefloor”, e “hard candy” também, uma musica bem parecida com o estilo Madonna.
Em “Gang bang” temos uma musica mais parecida com “justify my love”, uma musica mais falada com baques, é a musica menos eletrônica do álbum inteiro, é bem diferente das outras faixas.
Já em “I am Addicted” o álbum volta para os trilhos, é uma musica eletrônica que começa baixo e vai crescendo.
“Turn up the radio” na minha humilde opinião é a melhor musica do álbum, uma musica eletrônica, com um refrão chiclete e uma batida poderosa.
“Give me all your luving” é o lead single do álbum, com um feat inédito contando com duas rappers, madge, nicki e mia, fazem uma das melhores faixas do álbum, com uma letra legal e fácil de pegar, uma batida eletrônica, como ficou bem marcada nessa nova fase da rainha.
Em “some girls” temos uma musica mais eletrônica que as outras faixas do álbum, a voz de madge esta eletrônica, porem é uma musica meio parada, comparada com as outras, mas ainda assim,lembra algumas musicas do confessions, meio balada.
“I don’t give a” é mais um feat da rainha nesse álbum, dessa vez, é somente com Nicki minaj, a musica é meio eletrônica também, a letra é meio vazia e repetitiva e ainda assim não consegue ser “chiclete”.
“I am a sinner” lembra muito algumas musicas do american life, com uma pitada de eletrônico e um refrão chiclete, é uma musica boa, mas demora um pouco pra gostar dela.
“Love spent” mais uma musica eletrônica no blackout2 de Madonna, a letra pelo menos é mais interessante e o refrão é muito chiclete, não que isso seja ruim.
“Masterpiece” é menos eletrônica que as outras musicas do álbum, é mais lenta que as outras musicas também, é como uma balada, mais um pouco mais agitada.
“Falling free” é mais uma balada, como masterpiece,mas, não é eletrônica, meio falada tambem.
Enfim, no geral, o álbum novo da Madge, é um cd de pop eletrônico, muito parecido com o Aphrodite da Kylie, mas com a cara da Madonna, uma mistura de Confessions on a dancefloor com hard candy, um ótimo álbum, mas não tão bom como os últimos da rainha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu acho que seja o melhor comparado com os dois últimos. Mas, né, é só o que eu acho também. =)
ResponderExcluirEu adorei os 3, mas o melhor pra mim ainda é o "Confessions"
ResponderExcluir