![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvoHiQeFM3DZJNRPuu2vtvq4Iz2m1M93pHjsVfLsNfvl8UPx0hsmej1vhp-RrqkQ62dRt4BX2AwoiIsAZlyj_USw1mVHm8tStTROLQ2V2itJntut451irQAAPX5L1mrELsmgcR0y39G7QV/s400/header_katyperry_extraterrestrial.jpg)
WΞ ┼∆KΞ ☼▼ΞΓ M┼▼ ┼☼N|GH┼ ∆┼ 7:53PM, ┼UNΞ |N F☼Γ ┼HΞ Ξ.┼. BΓ☼∆DC∆S┼ PΓΞM|ΞΓΞ F☼LL☼WΞD BY ┼HΞ ΞXCLUS|▼Ξ L|▼ΞS┼ΓΞ∆M W|┼H K∆┼Y
Mas posso descrever esse ritmo como, ”sinfonia da morte”, primeiramente todos os instrumentais são iguais, uma coisa cafona e brega, sim os dois ao mesmo tempo, mais redundante, impossível, e todas as suas letras falam da mesma coisa, traição e abandono, sem nem contar que eles se apropriam de hits do momento, e colocam suas ridículas vozes nas musicas que muitos tiveram tanto trabalho para produzir, e sem contar também o fato de pegar musicas internacionais e transformar em arrocha, com uma letra deplorável que não tem nada a ver mesmo com a original, mas isso não é só mérito do pessoal do arrocha não, muitas bandas de forró, também o fazem, transformam “Halo” da diva Beyoncé em “te quero”, chick não?E o melhor vem agora, transformam Alejandro da performática Gaga em Alexandre, não é bem caliente? Candies agradeçam muito, eu disse muito, desçam seus joelhos no milho e agradeçam ao bom DEUS, por nunca ter ouvido, ou como chamo, melado seu ouvido com côco.
Punk Rock Fashion
Este estilo pode lembrar o Gothic Fashion,porem,são muito diferentes,o punk fashion é um estilo que se baseia em bandas rock dos anos 80, spikes,e metais em acessórios assim como no Gothic style,é muito comum nesse estilo,cabelos coloridos,cortes futuristas,e preto,são as principais caracteristiscas desse estilo.
O punk vem sido excessivamente usado no mundo da moda,seus principais representantes são os estlistas Vivienne Westwood e Jean Paul Gaultier.O vestuário Punk, que inicialmente foi feito à mão, tornou-se produzido em massa e vendidos em lojas de discos e algumas pequenas lojas de roupas especiais na década de 1980. No Reino Unido, uma grande quantidade de moda punk dos anos 1970 foi baseado nos projetos de Vivienne Westwood e Malcolm McLaren.
Na moda punk britânica inicialmente as peças foram: jaquetas de couro, jaquetas personalizadas, e camisas estampadas com slogans (como "Só Anarquistas são bonitas"), sangue falso,e imagens controversas (como o simbolismo anarquista, retratos de Karl Marx, Joseph Stalin ou Benito Mussolini).
Hoje, a moda punk,assim como as outras categorias de moda,se encontra com outras,as pessoas que usam esse estilo,não usam somente preto,existem mesclas de preto com rosa,prata,xadrez,calças apertadas,calças de couro,botas,maquiagem pesada,acessorios de metal,muitas vezes ate cartuchos de bala e jaquetas, a moda punk esta cada vez mais longe da primeira dos anos 70 que idolatrava pessoas como Mussolini e Stalin.Não perca a proxima ...
Hello my candies,estamos de volta com mais um capitulo do especial oito belas de cherry candy,e hoje temos a quinta bela,estamos quase perto do fim e de um novo especial,aguardem,enfim a quinta bela de Cherry Candy no passado era vista de um ponto vista macabro e depressivo.
Hoje as adaptas a esse estilo de moda nem sempre precisam ser assim, pelo contrario,muitas são bem alto astral e felizes.
Gothic fashion
A primeira forma desse estilo é antiga,porem ela foi repaginada, mas mesmo assim,muitas pessoas tem a idéia de que a gothic fashion tem que se basear em pessoas que se vestem de preto.Com maquiagem pesada,lábios pintados de preto,acessórios em couro e metal e piercings, mas essa é uma idéia equivocada.
Aantigamente sim, o gothic na maioria das vezes era assim,mas não definia todo o estilo,o estilo gótico é na verdade uma mistura dos estilos Elizabetanos,Vitorianos e Punk.
Os excessos vitorianos podem ser também o foco do Gothic style,sim,você não precisa usar tudo preto,porem nada muito colorido e alegre,tem que ser algo contido.
Corpetes,babados,mangas longas com rendas e babados,golas altas,saias longas e vestidos são a cara desse estilo.Não percam o proximo post...
Spark and it's like gasoline
I started purring like a machine
My heart only runs on supreme
So hot, gimme your gasoline (yeah)
You're setting me on fire
Porem, a faixa que mais chamou a minha atenção,foi a ultima faixa, “Criminal”,depois dos rumores apontarem que essa musica seria inspirada no novo romance de Aguilera,essa musica causou muita curiosidade nos fãs de ambas, é uma musica muito boa,lembra um pouco a era “Britney”,mixada com a era “Blackout”, assim como “Inside out”,que são as duas faixas que chegam mais perto de ser uma balada romântica.
Mama, I'm in love with a criminal
and this type of love isn't rational, it's physical
Apesar do álbum ser muito bom, achei que “The big fat bass” foi um esperdício, poderia ter outra faixa no lugar, alem do fato de ter que esperar bem trinta segundos ouvindo Will i AM falando a mesma frase, a letra da musica é fraca e repetitiva,mas, é a única musica do álbum que foi difícil de ouvir ate o fim,o contrario de “Trip to your heart” uma ótima faixa que lembra a era “in the zone” com características de “Blackout” outra vez, sem mais, o álbum é o melhor trabalho da carreira de Spears, um trabalho inovador que mixa todos os álbuns recentes em uma receita fascinante que não deixa que deixemos de repetir nenhuma faixa, Britney mostra pra nova geração de fãs pop, porque ela é a herdeira do império do pop.